IMG_0622

IMG_0621Quem me conhece sabe que raras são as vezes que saio de casa sem batom. Dependendo do estádo de espírito e da vontade, ora vai um mais garrido ora vai um mais discreto. Geralmente todas nós optamos pelos tons mais fortes na primavera/verão mas existem dias em que queremos usar um nude e que de preferência dure bastante tempo. Quem experimentou ou usa batons líquidos matte, sabe que nunca mais vai deixar de usar. Geralmente de longa duração e super confortáveis de usar mas isso é claro, depende muito da formula do produto. E em mais rodeios, trago-vos então quatro opções de batons líquido matte que são até ao momento os meus favoritos:
IMG_0608

IMG_0610

IMG_0612

IMG_0615

IMG_0618

Everlasting Liquid Lipstick da Kat Vond

Este é sem duvida o batom mais cobiçado da marca. Lolita de seu nome, é um dos meus nudes mais escuros mas funciona super bem. A formula é incrível, de alta durabilidade e super confortável de usar! É pena que seja uma marca que não esteja ainda disponível em Portugal mas, podem sempre mandar vir de vários sites.

Retro Matte Liquid  Lipcolour da MAC

Bem mais claro mas igualmente bonito, este Retro Matte na cor Sweet Thing, é de uma colecção de edição ilimitada que até já falei por aqui. Já era fã destes batons mas tenho ideia que a formula foi reformulada. Acho menos “pesado” e mais confortável de se usar. Apesar de já não poderem agarrar neste especifico batom, tem muiiiitas outras opções de cor e podem até encontrar alguma parecida na colecção.

Lip Lingerie da NYX

Esta é uma das opções mais amigas das nossas carteiras. A relação preço qualidade é brutal e a colecção é enorrrme! Os Lip Lingeries existem só em tons de nude e de certo que vão encontrar a vossa cor!

Matte Lip Liquid da The Body Shop

Leram bem, a The Body Shop conta já com uma vasta colecção de maquilhagem e não poderia deixar de ter os seus batons ilíquidos matte. A coleção vai de cores vibrantes a nudes com uma formula bem cremosa, igualmente confortável e ainda amigos vegan!