Setembro é aquele mês de mudanças e a minha foi a nível capilar – A convite da Living The City juntamente com Nuno Pereira Hair Studio, tive a oportunidade de fazer uma pequena mudança de visual através de um diagnóstico super personalizado com produtos e serviços exclusivos Redken adequados às minhas necessidades. 


Assim que cheguei fui logo muito bem recebida por toda a equipa e esta experiencia começou logo com o registo fotográfico para posteriormente comparar com o resultado final. Dá para perceber que o meu cabelo já se encontrava bastante comprido, descuidado e sem corte.

Numa conversa com o Nuno para tentar descobrir o que necessitava, chegamos á conclusão que o cabelo estava com sem brilho e muito “pesado”, precisava de abrir mais o olhar. Confesso que já levava o trabalho de casa feito e mostrei algumas imagens de exemplo de como gostaria que ficasse o resultado final.

Enquanto esperava ansiosamente pela minha vez, passei por dois espaços igualmente importantes do cabeleireiro. O primeiro de massagens onde pude usufruir pela primeira vez de uma massagem craneo-facial. Já no segundo cantinho fiz um tratamento spa, com uma massagem e esfoliação nas mãos, e ainda uma manicure, tudo proporcionado pela Essie.
 
Fiquem atentas ao próximo post para poderem ver o resultado final! 😉