Finalmente hoje partilho o resultado final desta iniciativa Redken Artist Nuno Pereira. Depois do diagnóstico onde chegamos a um consenso, era tempo de colocar as tesouras em acção e dar vida ao meu cabelo. Para dar a tal vida que faltava ao meu cabelo, foi utilizado o Shades EQ Gloss.

Além disso foi também utilizado o Crystal Clear, sem amoníaco, um produto sem colorante para manter a cor natural oferecendo-lhe ainda mais brilho e ainda tornar-lo com um aspecto mais cuidadoso.

O corte não foi muito radical…. O Nuno fez um corte recto de cerca de três cm’s no comprimento na parte trás do cabelo, e na zona da frente foi todo escadeado a partir da zona do queixo até ao comprimento de trás. Assim o look ficou muito mais leve e também conseguiu realçar o mais o olhar.

Adorei esta experiência, o resultado foi como idealizei e que aconselho a todas em visitar e experimentar não só este diagnostico como as massagens e o spa do espaço Essie. 

Deixo-vos também um video com um pouco daquilo que aconteceu por lá e apesar do meu nervosismo visível (congelei mesmo!) o meu depoimento pessoal.

 

Outro Produtos Utilizados:
1. Champô da Gama All Softpara nutrir o cabelo e manter o nível de keratina.
2. Máscara da Gama Diamond Oilpara potencializar o brilho e a suavidade do cabelo.
3. Sérum da Gama Diamond Oil – Shatterproof Shine, óleo de tratamento capilar sem silicone.